Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Rodízios PU: o rodízio certo para a sua cadeira de escritório!

Está com problemas nas rodas da sua cadeira de escritório? Saiba que os rodízios PU da Soline Móveis podem auxiliar você!

Desde já você precisa saber que os rodízios podem fazer a diferença na cadeira de escritório, principalmente na hora da movimentação que os funcionários precisam fazer no seu dia a dia no escritório.

Por este e outros motivos, o ideal é sempre estar atento na hora de comprar rodízios para a cadeira de escritório. Nesse sentido, preparamos um artigo completo para você sobre os rodízios e diversas informações importantes sobre eles.

Continue a leitura e confira mais informações!

Conheça o melhor design de móveis para escritório com a Soline Móveis!

Desde já você precisa saber que a Soline Móveis é uma loja de móveis para escritório que está sempre pronta para atender a sua necessidade.

Nesse sentido, a Soline Móveis oferece desde mesas para escritório, cadeiras, estações de trabalho, cofres, móveis de aço e muito mais! Confira mais informações no site.

Portanto, agora que você já conhece a Soline Móveis fica muito mais fácil conhecer os seus produtos, entre eles osrodízios PU. Vamos lá?

Saiba informações importantes sobre os rodízios PU da Soline Móveis!

Em primeiro lugar, você precisa saber que a Soline Móveis oferece alguns modelos de rodízios como: rodízio PP, rodízios PU, rodízio cromado, rodízio gel e rodízio Ergohuman!

Além disso, vale ressaltar que a Soline Móveis também oferece um kit 5 rodízio anti risco e anti ruído para cadeiras! Esse kit protege o piso de riscos tanto de madeira, laminados e porcelanato.

Nesse sentido, esses rodízios passaram por teste de qualidade e durabilidade de padrões internacionais, dentre eles o ANSI E BIFMA.

Do mesmo modo os rodízios possuem rodas de Ø50mm revestidas em PU (material macio) para utilização em cadeiras giratórias. Além disso, também é fácil de encaixar na base da cadeira, devido ao pino possuir um anel de expansão. E possui capa acoplada no corpo do rodízio para acompanhar o acabamento da base da cadeira.

Detalhes que você precisa conhecer sobre os rodízios PU!

• Possui suporte e eixo em aço!
• Rodas injetadas em termoplástico de alta resistência para você poder utilizar tranquilamente;
• Rodízio duplo de dupla rodagem em poliuretano;
• Fácil encaixe na base da cadeira;
• Capacidade de carga por peça de 40 Kg;
• Os rodízios não serão danificados e corroídos com a água.
• Resistente a quedas;
• Fornece tração suficiente;
• Esse rodízio não arranha o piso e não produz rangido!
Interessante, não é mesmo? Por este motivo, não deixe de considerar os rodízios da Soline Móveis!

Gostaria de saber mais sobre os rodízios PU? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e converse com os especialistas! Não deixe de conhecer outros artigos do blog da Soline Móveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também