Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Saiba como manter os seus documentos seguros com o cofre antichamas!

Você tem itens de valor e gostaria de guardá-los com a máxima segurança? Saiba que isso é possível como o cofre antichamas da Soline Móveis!

Primeiramente, se você tem um item de valor não pode deixar de protegê-lo, uma das melhores formas de deixá-lo em segurança é com os cofres, entretanto, não qualquer cofre, mas o cofre antichamas da Soline Móveis.

A Soline Móveis oferece diversos tipos de cofre para você ter mais segurança na hora de guardar os seus itens ou documentos. Nesse sentido, um dos exemplos de cofres oferecidos é o cofre digital antichama !

Do mesmo modo, o cofre digital antichama, é um dos cofres mais interessantes e incríveis da Soline Móveis! E é por este motivo, que nesse artigo você conhecerá mais informações sobre esse cofre, bem como também informações sobre como ele pode auxiliar você!

Portanto, continue a leitura e confira!

Soline Móveis: encontre o cofre que você precisa com a Soline Móveis!

Primeiramente, antes de conhecer mais sobre o cofre antichamas, você precisa conhecer algumas informações sobre a Soline Móveis.

A Soline Móveis é uma loja de móveis para escritório que oferece para os seus clientes conforto, organização e qualidade! Isso porque os móveis da Soline Móveis são produzidos para atender a necessidade dos seus clientes.

Além disso, na Soline Móveis você encontra: cofres, mesas, cadeiras e armários, entre outros móveis para escritório. Você pode conferir mais informações no site!

Incrível, não é mesmo? Confira abaixo, mais informações sobre o cofre antichamas que a Soline Móveis oferece!

Cofre antichamas: saiba como ter mais segurança e qualidade na hora de guardar itens e documentos!

Antes de mais nada, você precisa saber que a Soline Móveis oferece diversos tipos de cofres como: Cofre Eletrônico Digital Personal, Cofre Eletrônico Master Notebook, Cofre para Armamento com Tetra Chave, Cofre Digital para Armas e o cofre digital antichama , entre outros.

Além disso, como o cofre foco desse artigo é o cofre antichamas, abaixo você conhecerá algumas informações interessantes sobre ele, vamos lá?

O cofre antichamas é um item que não pode faltar em um escritório, ele é a garantia de manter os pertences e documentos seguros seja tanto para roubo quanto incêndio.

Do mesmo modo, o cofre digital antichama possui um sistema de trava de emergência, sistema de alarme, abertura digital e chave, tela LED (mostra o estado das funções). Também possui uma porta resistente estilo abóbada e corpo de caixa-forte com as paredes multicapa de aço, corpo preenchido com material ignífugo, pintura eletrostática em pó.

Além disso, o cofre antichamas possui o certificado Underwhiters Laboratories (UL), sendo ele uma organização fundada no ano de 1894 nos Estados Unidos da América (EUA). Essa organização é responsável pela certificação de produtos e a segurança dos mesmos. Você pode conferir mais informações sobre esse cofre antichamas no site da Soline Móveis!

Em outras palavras uma das grandes vantagens desse cofre é a sua segurança e qualidade! Sendo ideal para um escritório, ou outro ambiente.

Portanto, se você quer ter mais segurança, não deixe de considerar o cofre antichamas da Soline Móveis!

Gostaria de saber mais sobre o cofre antichamas? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e converse com um de nossos especialistas! Do mesmo modo, confira ainda outros artigos no blog da Soline Móveis bem como, outros móveis para escritório no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também