Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Tudo sobre: Mesas de Vidro para Escritório

As mesas de vidro para escritório são peças que agregam beleza e praticidade à qualquer ambiente proposto.

As mesas possuem diversos modelos, com diversas combinações que se encaixam perfeitamente a sua necessidade.

A Soline te explica quais as opções que existem no mercado, e você vai poder decidir qual a melhor se encaixa na sua necessidade diária.

Para começarmos a explicar, vamos primeiro explicar sobre a matéria prima em questão desse artigo: O VIDRO.

Mesas de Vidro Comum

Apesar de suas qualidades, o vidro comum pode ser  utilizado em diferentes obras desde que estejam encaixilhado. Possui baixa resistência mecânica, sendo mais frágil e quebradiço que os demais. Ao se quebrar, o vidro comum espalha pedaços pontiagudos e cortantes.

Mesas de Vidro Temperado

O vidro temperado é cinco vezes mais resistente que o comum suportando ventos. Caso quebre, não forma cacos pontiagudos, mas pedaços menores e arredondados. Para adquirir esta característica, o vidro temperado passa pela têmpera, processo durante a fabricação onde o vidro sofre um choque térmico. Os cortes e furos dos vidros temperados necessitam sempre antes do processo de têmpera e, por isso, as placas são feitas sempre sob medida, em dimensões exatas.

Sabendo dessas informações, agora vamos as especificações de mesas para escritórios com tampos de vidro.

Com diversas variações, as mesas de vidro podem auxiliar tanto quanto embelezar o seu ambiente de trabalho.

Mesa Tampo Total de Vidro

Primeiramente é preciso saber que as mesas de com tampo total em vidro, podem ser de presidentes, gerência, diretor entre outras profissões, o que acaba agregando beleza e simplicidade do clássico ao ambiente.

Mesas com tampo total em vidro, possuem apenas a base do móvel em aço ou em madeira, para uma melhor segurança e fixação do móvel no ambiente.

Podem ser mesas com tampo de vidro comum ou temperado. Possuem medidas respectivas as citadas acima, de acordo com o fabricante.

Mesas com Tampo Parcial de Vidro

As mesas com tampo parcial de vidro, são bem comuns para quem quer ter a beleza do vidro transparente mas também a segurança do móvel de madeira ou aço durante sua jornada de trabalho.

As mesas com tampo parcial em vidro, podem também ser fabricada em madeira ou em aço, pois além da beleza do material ele garante que o móvel tenha maior durabilidade e segurança ao usuário.

Com modelos para gerência, presidência, diretoria nós da Soline temos os melhores móveis para atender suas necessidades.

Confira agora, portanto, uma galeria com os mais belos e variados modelos de mesas de vidro para sua necessidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também